FAÇA SUA DOAÇAO AO BLOG

Adicione seu e-mail e você receberá nossas DICAS E TRABALHOS no seu e-mail:

Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar.Portal Mais Professores

sábado, 13 de outubro de 2012

Os três Amigos Entre uma Guerra


Era uma vez um pequeno vilarejo lá existiam três amigos cada um deles tinha um nome o1° era Willian era o mais novo 2º era Frank era o mais velho dos amigos 3º era Aragon ele e o do meio certo dia aconteceu uma guerra e seu pais eram guerreiro nesta batalha seus pais foram mortos daí então eles se separaram cada um deles seguiu seu caminho mais eles não sabia que um deles iria vira o general de um exercito, muito grande.

Cada um deles trabalharam duro assim por diante com um deles Viraram grandes guerreiros menos o Aragon porque? Ele já comandava um exercito.
Um certo dia cada um deles  si apaixono pela mesma mulher que se chama Margarete  um dia eles descouberam que eles estavam apaixonado pela mesma mulher então aconteceu o pior uma guerra entre eles três.
Cada um tinha seu exercito o Aragon era esperto e mandou seu exercito construir um grande cavalo de madeira e mentiu para seus amigo dizendo quero paz e mandou um presente primeiro para Willian quando chego na cidade aonde o Willian comandava pensava que era um presente de paz então dentro do cavalo saíram vários soldados armados começaram a massacra ate não existe mas ninguém.
Aragon tentou fazer o mesmo com Frank mais Frank foi esperto sobe da noticia que tinha acontecido com Willian foi então eles preparou para uma guerra com Aragon teve uma batalha entanto todos os soldados foram mortos e só sobrou Aragon e Frank ele resolveram não lutar mas sim brigar sem armas mas que saiu vitorioso não foi nem um dos dois.        

fim

0 comentários:

Postar um comentário

Ser professor é ter o nobre ofício de exercer a arte de ensinar.